Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso

  • tempo de liberação:2024-03-16 12:16:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:183
  • Descrição rápida:

    Hwasun.,Fabricante de transformadores de tipo secoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo princi

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores de tipo seco

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,Hwasun.S13 óleo de potência imerso transformador, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Hwasun.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma porque é DC a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Dragor.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível,Hwasun.Transformer 2000 KVA, para evitar outras falhas.


Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Relatório de inspecção qualitativaEle também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Lista de materiais de instalaçãoOperação do transformador imerso em petróleo

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Hwasun.E petróleo imerso em fogo transformador?

Em carga encomendada:

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Hwasun.Outras informações do produto
  • Bakersfield.Elevador de banner elétricoComo lidar com roubo

    Bakersfield.Elevador de banner elétricoComo lidar com roubo

  • Las Vegas.Grande plataforma elevatória interior de alta altitudeComparação da largura do rotor

    Las Vegas.Grande plataforma elevatória interior de alta altitudeComparação da largura do rotor

  • Las Vegas.Manutenção hidráulica da plataforma de elevação do elevadorIntrodução ao método de produçã

    Las Vegas.Manutenção hidráulica da plataforma de elevação do elevadorIntrodução ao método de produçã

  • Las Vegas.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoMedidas de desvio geral

    Las Vegas.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoMedidas de desvio geral

  • Mohacs.Tipo tesoura de elevaçãoQuais são as especificações do tamanho

    Mohacs.Tipo tesoura de elevaçãoQuais são as especificações do tamanho

  • KetaiComprar um pequeno elevador para uso domésticoOperação de mercado direcionada

    KetaiComprar um pequeno elevador para uso domésticoOperação de mercado direcionada

  • BaranoaNameConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo verificar antes de usar

    BaranoaNameConteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo secoComo verificar antes de usar

  • Tullamore.Elevador hidráulico tipo fixoA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

    Tullamore.Elevador hidráulico tipo fixoA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

  • incitar:Lembrete: as informações Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso fornecem Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso de nossa empresa, serviço Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso e outras informações. Se você comprar produtos Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso. O Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hwasun.Núcleo do transformador de distribuiçãoRelação de influência durante o uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!